‘Bond 25’: Grace Jones abandona o projeto após ler o roteiro

‘Bond 25’: Grace Jones abandona o projeto após ler o roteiro



Depois de problemas envolvendo acidentes no set de filmagens e prisões por assédio sexual, Bond 25, novo filme da clássica franquia liderada por James Bond, encontrou ainda mais problemas.

Segundo uma nova matéria do site The Sun, a atriz Grace Jones chegou aos estúdios para participar do longa-metragem apenas para, pouco depois, abandonar o projeto devido à quantidade mínima de falas que sua personagem recebeu. Após ler o roteiro, ela abandonou a produção.

As informações indigam que a nova iteração planejava introduzi-la em um papel pequeno, a partir do qual trocaria poucos diálogos com o personagem principal, interpretado por Daniel Craig, em uma homenagem clara às entradas anteriores – Jones já participou da franquia em 007 – Na Mira dos Assassinos’ (1985) como a bond girlMay Day.

“O retorno de Grace deveria ser um momento para agradar o público”, informou fontes próximas ao site. “Todos estavam animados por trazê-la [ao filme]. Mas acontece que Grace estava esperando um papel maior no filme e encarou sua aparição como uma afronta”.

Bond 25’ será o último filme de Craig como James Bond. O ator vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.

Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Aproveite para assistir:


Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Reportagens recentes do site oficial de James Bond indicam que o subtítulo do novo filme pode ser A Reason to Die (‘Uma Razão Para Morrer’, em tradução livre); porém, não houve declaração oficial da Warner Bros. sobre os rumores.

Apesar dos atrasos e do acidente com o ator principal, ‘Bond 25’ não será adiado e segue com estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020. Confira o trailer:



COMENTÁRIOS