‘Bond 25’: Premissa do filme gira em torno de guerra genética, diz site

‘Bond 25’: Premissa do filme gira em torno de guerra genética, diz site




De acordo com o site Daily Mail, fontes próximas à produção de Bond 25 declararam que a premissa do novo filme deve girar em torno de uma guerra genética e, devido à complexidade do tema, a realizadora e atriz Phoebe Waller-Bridge foi contratada para permitir que garantir a acessibilidade da narrativa para o público.

“A premissa do filme é a guerra genética, o que é fascinante”, diz a reportagem. “Mas você precisar condensar [a história] e torná-la acessível. Por isso Phoebe foi contratada. Ela, de alguma forma, tem uma habilidade incrível para isso”.

Waller-Bridge é conhecida por estrelar a tragicomédia ‘Fleabag’, que ganhou notoriedade por tratar de temas muito complicados de forma didática e quebrando a quarta parede, permitindo que a protagonista conversasse com os espectadores.

Daniel Craig vai reprisar o papel de James Bond, provavelmente pela última vez, e alguns rostos familiares se juntaram a ele. Retornam para o filme: Ralph Fiennes , Rory Kinnear, Whishaw Ben, Naomie Harris, Lea Seydoux e Jeffrey Wright – vindos de ‘007 Contra Spectre‘.

Aproveite para assistir:


Entre as novas adições estão Rami Malek, que deve interpretar o vilão, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik e Lashana Lynch.

Confira a live e fotos das filmagens, que começaram na Noruega :

 

Antes previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2020, o filme agora chega apenas em 8 de abril de 2020, devido a problemáticos obstáculos quanto à produção do longa.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.



COMENTÁRIOS