sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bond 25’: Rami Malek, Ralph Fiennes, Naomie Harris e Lea Seydoux são confirmados no elenco

Os produtores da franquia James Bond realizaram uma transmissão ao vivo especial na manhã de quinta-feira, 25, para anunciar o elenco de ‘Bond 25‘.  Os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson e o diretor Cary Fukunaga participaram da live – que não divulgou o título oficial do filme.

Como esperado, Daniel Craig vai reprisar o papel de James Bond, provavelmente pela última vez, e alguns rostos familiares se juntaram a ele. Retornam para o filme: Ralph Fiennes , Rory Kinnear, Whishaw Ben, Naomie Harris, Lea Seydoux e Jeffrey Wright vindos de ‘007 Contra Spectre‘.

Entre as novas adições estão Rami Malek, que deve interpretar o vilão, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik e Lashana Lynch..

Confira a live e fotos das filmagens, que começaram na Noruega :

 

Depois de Danny Boyle abandonar a cadeira de diretor por diferenças criativas de roteiro, Cary Joji Fukunagade ‘Beasts of No Nation‘, é quem assumiu o posto.

Antes previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2020, o filme agora chega apenas em 8 de abril de 2020. Dois meses de atraso para dar tempo de finalizar a pós-produção do problemático filme.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS