terça-feira, março 19, 2024

‘Bond 25’: Título de produção do novo ‘007’ é revelado

O próximo capítulo da franquia ‘007’ está finalmente se preparando para entrar em produção, e agora com um título bastante peculiar.

Nesta semana, o site Production Weekly atualizou sua lista com o próximo filme do personagem James Bond, conhecido popularmente como ‘Bond 25’. Porém, sabe-se que o projeto será filmado sob o nome de ‘Shatterhand’. Ainda não há confirmação sobre o que o subtítulo possa significar.

As gravações começam dia 06 de abril nos estúdios Pinewood, Londres, além de certas sequências serem realizadas em Matéria, Itália

Antes previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2020, o filme agora chega apenas em 8 de abril de 2020. Dois meses de atraso para dar tempo de finalizar a pós-produção do problemático filme.

Vindos de ‘007 Contra Spectre‘, teremos a volta de Lea Seydoux, Ralph Fiennes Naomie Harris.

Cary Joji Fukunagade ‘Beasts of No Nation‘, dirige.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS