sábado, abril 27, 2024

‘Boneca Russa’: Criadora da série dá atualização DECEPCIONANTE da 3ª temporada

Em uma recente entrevista ao Collider, a criadora Leslye Headland ofereceu uma atualização desapontadora sobre a 3ª temporada de ‘Boneca Russa’, uma das séries mais aclamadas e adoradas da Netflix.

Headland comentou que, apesar de haver uma grande possibilidade da produção retornar para mais uma iteração, ela não deve acontecer tão cedo.

“Não sei”, ela disse. “Não fiquei sabendo de nada. Não sei se é por que [a protagonista] Natasha [Lyonne] está fazendo ‘Poker Face’. Não sei se vai se tornar um problema de cronograma, mas não ouvi nada por parte da Netflix”.

A criadora continua: “acho que tem [uma chance]. 100%. Sim, definitivamente acho que tem. Só não ouvi nada a respeito”.

Lembrando que as duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

Além de estrelar, Lyonne é cocriadora da série ao lado de Leslye Headland e Amy Poehler.

Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

As novas adições contam com o ator sul-africano Sharlto Copley (‘Distrito 9’), Annie Murphy (‘Schitt’s Creek’) e Carolyn Michelle Smith (‘Colony’).

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Charlie Barnett, Greta Lee, Elizabeth Ashley e Rebecca Henderson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS