A 2ª temporada da adorada e aclamada série Boneca Russa finalmente chegou à Netflix e, para promovê-la, a plataforma de streaming se reuniu com as icônicas drag queens KatyaTrixie Mattel para reagirem aos novos episódios.

Confira:

No Rotten Tomatoes, a iteração conquistou nada menos que 100% de aprovação, com nota 8/10 baseada em 27 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram a expansão da mitologia da série, bem como a condução dos episódios e a atuação do elenco protagonista, em especial de Natasha Lyonne (que é também a criadora).


O número de críticas ainda é baixo, então é provável que a aprovação sofra alteração nos próximos dias.

Aproveite para assistir:



Confira os principais comentários abaixo:

“Depois de esperar muito, os assinantes da Netflix ganham um presente conforme visitam Boneca Russa novamente” – Daily Telegraph.

“Nadia e o show permitem se tornar mais bagunçados que qualquer um poderia imaginar depois da conclusão da 1ª temporada” – Variety.


“[A série] reinventa seus protagonistas e sua mitologia, utilizando a complexa ancestralidade da dupla como mote para desenvolvê-los” – AV Club.

“Lyonne entrega sete episódios que são mais pessoais e adotam riscos intelectuais maiores que qualquer coisa no ciclo inicial” – THR.

“Viagem no tempo foi uma maneira inteligente de manter a 2ª temporada de Boneca Russa no mesmo nível, enquanto tentou algo diferente” – United Press International.

Além de estrelar, Lyonne é cocriadora da série ao lado de Leslye Headland e Amy Poehler.


Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

As novas adições contam com o ator sul-africano Sharlto Copley (‘Distrito 9’), Annie Murphy (‘Schitt’s Creek’) e Carolyn Michelle Smith (‘Colony’).

O elenco ainda conta com Charlie Barnett, Greta Lee, Elizabeth Ashley e Rebecca Henderson.

Não deixe de assistir: