sábado, abril 27, 2024

‘Boneco do Mal 3’: Diretor quer mais uma sequência do TERROR para fechar a trilogia do Brahms

Boneco do Mal‘ (The Boy) foi lançado em 2016 e agradou grande parte da crítica e do público, ganhando uma sequência que recebeu 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E, apesar do fíasco que foi ‘Brahms: Boneco do Mal 2‘ (Brahms: The Boy II), o diretor William Brent Bell revelou ao ComicBook que planeja fazer um novo filme para encerrar a trilogia.

“Acho que temos potencial para um terceiro filme. Quando fizemos o primeiro, a suposição era que se continuássemos a história, teria sido a história de Brahms, o cara nas paredes, como um assassino slasher. E então, com o passar do tempo e os produtores viram como o boneco se tornou no zeitgeist com [Jared] Kushner em particular, e então foi como, ‘Ok, vamos nos concentrar nisso.’ Mas de certa forma, eu sinto que ou você tem um ótimo filme independente ou você provavelmente precisa de uma trilogia para realmente completar um personagem. O terceiro filme se concentraria 100% no Brahms, o cara.”, afirmou.

Os dois filmes da franquia estão disponíveis no Amazon Prime Video.

No original, Lauren Cohan (The Walking Dead) vive Greta Evans, uma jovem tentando recomeçar a vida na Inglaterra, após os maus tratos do abusivo ex-namorado. A bela arruma emprego de babá / governanta numa antiga e gigantesca mansão, muito semelhante a um pequeno castelo. Seus proprietários são o casal de idosos Sr. e Sra. Heelshire (Jim Norton e Diana Hardcastle). Aparentemente normais e amáveis, a dupla esconde um tenebroso segredo.

A sequência foi estrelada por Katie Holmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS