sexta-feira, abril 19, 2024

Steve Martin vai se aposentar após ‘Only Murders in the Building’

Em entrevista ao LA Times, o ator e comediante Steve Martin anunciou que irá se aposentar após a série ‘Only Murder in the Building‘.

Famoso por diversas comédias no currículo, como ‘Os Picaretas‘ (1999) e ‘Doze é Demais’ (2005), Martin disse que não vai mais aceitar convites para produções no cinema e nem na TV.

“Quando a série terminar, eu não quero nem fazer participações especiais e é isso, estranhamente, é o fim”, disse ele, sendo direto.

Atualmente com 77 anos, ele está em turnê pelos Estados Unidos com a comédia teatral ‘You Won’t Believe What They Look Like Today!‘, e se diz satisfeito com sua contribuição para a dramaturgia.

Agora ele pretende se dedicar à carreira de escritor. Em 2007, o astro já havia publicado um livro de memórias chamado ‘Born Standing Up‘, que narra seus anos como comediante de stand-up.

Entre seus filmes de maior sucesso, também estão O Pai da Noiva‘ (1990), ‘Fé demais não cheira bem‘ (1992), ‘Perdidos em Nova York‘ (1999) e ‘A Pantera Cor-de-Rosa‘ (2006).

No entanto, os fãs podem ficar despreocupados porque a produtora A24 está desenvolvendo uma documentário sobre ele em parceria com a Apple TV+.

Dividido em duas partes, o projeto vai intercalar sua vida e sua carreira.

Ainda sem título e previsão de estreia, a produção será dirigida por Morgan Neville, o cineasta vencedor do Oscar e responsável pelo documentários ‘A Um Passo do Estrelato‘ e ‘Abstract: The Art of Design‘ e ‘Keith Richards: Under the Influence‘.

Não deixe de assistir:

“Será muito divertido e emocionante. É a visão de outra pessoa sobre mim, o que é sempre curioso. Eles encontraram um monte de coisas dos meus arquivos”, disse Martin.

Em novembro deste ano, um livro intitulado ‘Number One Is Walking: My Life in the Movies and Other Diversions‘ estará chegando às prateleiras e também deve conter registros da carreira cinematográfica dele.

Lembrando que o astro foi indicado em três categorias do Emmy por ‘Only Murders in the Building‘, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Ator Principal em Série de Comédia e Melhor Roteiro de Série de Comédia.

Enquanto isso, a 2ª temporada da comédia já está disponível na Star+

Nathan Lane irá reprisar seu papel como Teddy Dimas nos novos episódios.

Além de Lane, o próximo ciclo também trará Amy Schumer como uma versão superexagerada de si mesma, Cara Delevingne como Alice, uma sofisticada insider do mundo da arte que se envolve no mais recente mistério dos podcasters investigados, e Shirley MacLaine como a mãe de Bunny, o mais recente assassinado do edifício Arconia.

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS