sexta-feira, abril 19, 2024

‘Bones & All’: David Gordon Green e André Holland entram para o novo filme de Luca Guadagnino

Segundo o DeadlineMichael StuhlbargAndré HollandJessica HarperChloë SevignyFrancesca ScorseseDavid Gordon Green foram escalados para o ambicioso ‘Bones & All’, novo filme de Luca Guadagnino (‘Suspiria’, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’).

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados. O grupo se junta aos previamente anunciados Timothée ChalametTaylor RussellMark Rylance.

Com roteiro assinado por Dave Kajganich, a história é baseada no romance homônimo de Camille DeAngelis e gira em torno de adolescentes canibais, mais precisamente focando na jovem Maren Yearly em uma viagem através dos Estados Unidos à medida que procura pelo pai. Abandonada pela mãe aos 16 anos, ela tenta descobrir o motivo de ter uma necessidade de comer carne humana e por que, quando qualquer pessoa começa a demonstrar afeição, acaba virando comida.

Russell será Maren em o que espera-se como um papel de destaque para a jovem, que estrelou ‘Escape Room’ e que retorna para a sequência. Chalamet, que será o protagonista do aguardado ‘Duna’, será Lee, um outro canibal que Maren encontra no caminho.

Mais informações sobre o projeto não foram divulgadas.

‘Bones & All’ ainda não tem previsão de lançamento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS