sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bones & All’: Romance canibal com Timothée Chalamet ganha trailer misterioso

A MGM divulgou novas imagens do longa ‘Bones and All‘, com Timothée Chalamet e Taylor Russell. O trailer inédito trouxe mais detalhes do longa que tem protagonistas canibais, misturando imagens bem sangrentas com cenas de romance.

Confira o trailer:

O longa é dirigido por Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome’), ‘Bones and All’ foi uma das produções ovacionadas pelo público do Festival Internacional de Cinema de Veneza. Na noite de gala, logo após a exibição do filme, Timothée Chalamet e toda a equipe do longa foram recebidos por 8,5 minutos de aplausos.

Bones and All‘ é inspirado no livro de mesmo nome de Camille DeAngelis e narra as aventuras de um casal de canibais através dos Estados Unidos. Com cenas sangrentas roteirizadas por David Kajganich, o filme conta com Mark Rylance, Michael Stuhlbarg, André Holland, Jessica Harper, Chloë Sevigny, Francesca Scorsese e David Gordon Green em seu elenco.

Protagonizando o longa como dois jovens com tendências canibais, então, Timothée Chalamet e Taylor Russell aparecem no novo trailer, em uma mistura de cenas aterrorizantes e, curiosamente, de romance. Aclamado pela crítica, Bones and All deve chegar aos cinemas norte-americanos em 23 de novembro, mas ainda não tem data de estreia no Brasil.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS