Borat 2’ chega à Amazon Prime Video muito em breve, mas parece ter feito um barulho considerável e inesperado entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a sequência conquistou 83% de aprovação com nota 7.08/10 baseada em 101 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “[o filme] prova que a criação cômica de Sacha Baron Cohen ainda é uma arma afiada para expor os cantos mais problemáticos e repugnantes da cultura estadunidense”.

Confira as críticas:

“Nem todos irão gostar desse filme. Mas um caso pode ser aberto por sua grosseria e seu excesso como reflexo do que vivemos agora” – San Francisco Chronicle.



“Uma deliciosa e instável comédia” – RogerEbert.com.

Aproveite para assistir:



“Cohen permanece incrível no papel [titular], com altíssima habilidade em trazer para fora o pior das pessoas” – Blu-ray.com.

“[O filme] parece muito roteirizado, fragmentado e incapaz de competir com os verdadeiros personagens de hoje em dia” – Nestor Cine Desde Hollywood.

“Os melhores momentos da sequência são quando ela se transforma de um mockumentary em um documentário” – Slate.

Borat: Fita de Cinema Seguinte’ será lançado no dia 23 de outubro.



A trama vai ampliar ainda mais as sátiras ao aprofundar o relacionamento entre Donald Trump e Jeffrey Epstein.

Para quem não conhece, Epstein foi um bancário e financista acusado de violentar sexualmente diversas de suas clientes e funcionárias, incluindo menores de idade.

Trump sempre foi muito ligado à família do criminoso e também era amigo de sua esposa, Ghislaine Maxwell, acusada em 2019 de tráfico sexual de meninas adolescentes.



Além disso, foi dito que a trama também vai inserir diversos elementos políticos, incluindo as teorias da conspiração sobre os possíveis criadores do Coronavírus.

No entanto, Borat não será mais um simples repórter estrangeiro vindo do Cazaquistão e agora terá que lidar com os holofotes e driblar fãs e perseguidores para continuar fazendo suas controversas entrevistas.

Lançado em 2006, ‘Borat‘ foi dirigido por Larry Charles e tornou-se um enorme sucesso de crítica e público, acumulando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Orçado em US$ 18 milhões, o longa arrecadou US$ 262,6 milhões pelo mundo.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE