Desde que foi anunciado como membro do elenco de Borderlands‘, o ator e comediante Kevin Hart vem levando o seu papel muito a sério.

Na trama, ele dará vida a Roland, descrito como um decente veterano de guerra e um antigo membro da organização militar Crimson Lance, que agora opera como mercenário.

Durante uma entrevista para o Collider, Hart disse que chegou a treinar com os fuzileiros navais dos EUA para se adaptar ao personagem.

“[O diretor] Eli Roth, me disse: ‘Kevin, se você me disser que pode se preparar, pegar filme nos treinos e mostrar serviço, o papel será seu’. Eu aceitei o desafio e me juntei aos fuzileios navais dos EUA… Cara, posso dizer que fiquei muito bom com armas, em combate corpo a corpo e estratégias militares.”



Ele continuou, elogiando o trabalho de Roth e do elenco.

“A experiência de gravar esse filme tem sido surreal. Estar ao lado de Cate Blanchett, Jamie Lee Curtis, Florian [Munteanu], Ariana [Greenblatt]… O elenco é incrível, sabe? E Eli é um cara genial e muito humilde, ele realmente está arrasando nessa adaptação. É a coisa mais louca e diferente que já fiz, em termos visuais. Em breve, vocês vão entender o que estou falando.”

Lembrando que as gravações ainda estão ocorrendo em Budapeste, então não há previsão de estreia para o filme.

Anteriormente, foram divulgadas artes individuais dos personagens.

Aproveite para assistir:





Confira:

 



Lilith, uma infame fora da lei com passado misterioso, relutantemente retorna para seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha perdida do ser mais poderoso do universo, Atlas. Lilith forma aliança com um time inesperado – Roland, um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente demolicionista; Krieg, protetor de Tiny Tina; Tannis, cientista que beira a insanidade; e Claptrap, um robô persistentemente sábio. Esses heróis nada convencionais devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a jovem desaparecida, a qual detém a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles irão lutar por algo muito maior: uns pelos outros”.

O elenco é formado por Cate Blanchett (Lilith), Jack Black (Claptrap), Florian Munteanu (Krieg), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Dra. Patricia Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Edgar Ramirez (Atlas) e Haley Bennett como uma personagem original.

A franquia original gira em torno de um grupo de “Caçadores de Cofres” que procuram por um esconderijo alienígena no planeta de Pandora, o que combina muito bem com os trabalhos anteriores de Roth.

Ele é conhecido por comandar inúmeros longas-metragens de terror ou suspense, incluindo CanibaisHostelCabana do InfernoBata Antes de Entrar.

Lembrando que o roteiro é escrito por Craig Mazin (criador do drama Chernobyl).


“Estou animado em mergulhar no mundo de Borderlands, e não poderia estar fazendo isso com um roteiro, uma produtora e um estúdio melhores. Tenho uma história longa e de grande sucesso com a Lionsgate – sinto como se tivéssemos crescidos juntos e que tudo na minha carreira culminou nesse momento”, disse Mazin.

A saga de games foi lançada em 2009 e teve três sequências: Borderlands 2’ (2012), Borderlands: The Pre-Sequel’ (2014) e Borderlands 3’ (2019). A narrativa original é ambientada num futuro distante, num tempo em que várias mega-corporações procuram controlar o máximo de planetas que conseguirem, para colonizá-los e explorar sua abundância em recursos naturais e minérios.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva