‘Boy Erased’: Drama sobre ‘Cura Gay’ tem estreia cancelada nos cinemas nacionais

Notícias'Boy Erased': Drama sobre 'Cura Gay' tem estreia cancelada nos cinemas nacionais

A Universal Pictures revelou ao CinePOP que ‘Boy Erased – Uma Verdade Anulada‘, drama sobre a infame “cura gay”, teve sua estreia cancelada nos cinemas nacionais.

O filme estava previsto para ser lançado por aqui em 2019, mas teve uma baixa bilheteria nos EUA e falhou em conquistar indicações ao Oscar. O lançamento acontecerá direto em Home Video, com data a ser divulgada.

Assista ao trailer:

Destaque no Festival de Toronto deste ano, a produção é dirigida por Joel Edgerton e traz Nicole Kidman, Russell Crowe e Lucas Hedges no elenco principal.

Boy Erased é baseado no livro de Garrard Conley, e retrata a luta de um jovem que se vê forçado a questionar todos os aspectos de sua identidade ao assumir sua homossexualidade aos 19 anos. Filho de pastor Batista nascido no Arkansas, Jared (Lucas Hedges) é colocado em confronto pelos pais (Kidman e Crowe): ou se submete a participar de uma terapia de conversão gay ou será exilado e rejeitado pela família, amigos e religião.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Devoradores de Estrelas’ ultrapassa US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado filme de ficção científica 'Devoradores de...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase o TRIPLO do seu orçamento

Sucesso! Em menos de duas semanas, o terror 'Maldição...

‘Super Mario Galaxy’ ultrapassa US$ 830 milhões nas bilheterias mundiais

GIGANTE! 'Super Mario Galaxy' conseguiu ultrapassar a marca dos...