Brad Pitt falou recentemente sobre a possibilidade de voltar a contracenar com Tom Cruise, relembrando o clássico ‘Entrevista com o Vampiro’ (1994), onde atuaram juntos. No entanto, segundo o Collider, Pitt revelou que um novo projeto entre os dois não deve acontecer tão cedo.
“É muito gentil da parte dele”, disse Pitt sobre os elogios de Cruise. “Ele é um cara legal. Tivemos nossos dias de corrida de kart lá nos anos 90, começo dos anos 90”.
O repórter ficou surpreso com a revelação sobre as corridas de kart. Mas ao ser questionado se toparia estrelar um novo filme ao lado de Cruise, Pitt foi direto e bem-humorado:
“Bom, eu não vou ficar pendurado na traseira de aviões nem nada desse tipo, então… só quando ele fizer algo no chão de novo”, explicou.
E sobre quem venceu nas aventuras de kart? “Ele me venceu no final. Tenho que admitir”, confessou Pitt, rindo.
O próximo longa-metragem de Brad Pitt é ‘F1’, que tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 26 de junho.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
The new @F1Movie haptic trailer is the coolest trailer ever. You can feel the engine in your hands! https://t.co/cSMM8u8SVT pic.twitter.com/pWJHNSo4yA
— Greg Joswiak (@gregjoz) June 11, 2025
Joseph Kosinski, de ‘Top Gun: Maverick‘, é responsável pela direção.
Apelidado de “o maior que nunca existiu”, Sonny Hayes (Pitt) foi o fenômeno mais promissor da FÓRMULA 1 da década de 1990, até fracassar de maneira espetacular. Trinta anos depois, vive do trabalho como piloto nômade de aluguel, até que é contatado pelo seu ex-companheiro de equipe Ruben Cervantes (Javier Bardem), dono de uma equipe de FÓRMULA 1 em dificuldade e à beira do colapso.
Ruben convence Sonny a voltar à FÓRMULA 1 para uma última chance de salvar a equipe e ser o melhor do mundo. Ele vai pilotar ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato-revelação da equipe, com a intenção de estabelecer seu próprio ritmo acelerado ao time e à corrida. Mas quando os motores aceleram, o passado de Sonny volta à tona, e ele relembra que, na FÓRMULA 1, seu companheiro de equipe é sua competição mais feroz – e não se pode percorrer o caminho para a redenção sozinho.
O elenco ainda conta com Kerry Condon, Tobias Menzies, Emmy Sarah Niles, Kim Bodnia, Samson Kayo e Simone Ashley.

