O astro Brad Pitt, que em breve estrelará o filme ‘F1’, falou recentemente sobre a intensa cobertura pública de seu divórcio com a também estrela de cinema Angelina Jolie, descrevendo o “incômodo” que essa atenção midiática traz ao tentar focar em suas filmagens.
“Minha vida pessoal está sempre nas notícias. Está nas notícias há 30 anos, cara. Ou alguma versão da minha vida pessoal, digamos assim”, disse ele, conforme o The Hollywood Reporter.
Ao abordar como lida com a atenção do público, Pitt acrescentou: “Tem sido um incômodo com o qual sempre tive que lidar, em diferentes graus, grandes e pequenos, enquanto faço as coisas que realmente quero fazer”.
O vencedor do Oscar continuou: “Sempre foi essa espécie de perda de tempo irritante, se você deixar que seja isso. Me sinto acolhido e seguro com meus amigos, com meus amores, com minha família, com meu conhecimento sobre quem eu sou. Então, sabe, é como uma mosca zumbindo ao redor, só um pouco”.
Após uma batalha judicial de oito anos, o divórcio foi finalmente concretizado. Questionado se sentiu algo diferente com o desfecho, Pitt respondeu: “Não, não acho que foi algo tão grandioso assim. Apenas algo que se concretizou. Legalmente”.
O ex-casal se conheceu no set do filme ‘Sr. & Sra. Smith’ e começou a namorar em 2005, após Pitt finalizar seu divórcio com Jennifer Aniston. Eles se casaram em 2014 e têm seis filhos. Jolie entrou com o pedido de divórcio em 2016 e, posteriormente, alegou que o astro a agrediu fisicamente, assim como aos filhos, durante um voo vindo da Europa.
- Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a acordo e FINALIZAM divórcio
- Filha de Brad Pitt abandona sobrenome do pai
- Brad Pitt e Angelina Jolie recebem proposta milionária para atuarem juntos novamente

