sexta-feira, abril 26, 2024

Brad Pitt e Angelina Jolie em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’? Ou quase isso…

Queiram ou não, George Miller nunca desistiu da ideia de fazer o seu grande projeto que acabou se transformando em ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, mesmo que tenha demorado 30 anos para ele ficar pronto.

A semente da ideia foi plantada na cabeça do diretor ainda em 1987, mas Tom Hardy não era sequer cotado para estrelar o filme, pelo menos até 2010, com a busca de elenco forçada a começar de novo depois que Mel Gibson envelheceu para viver o Max. Mesmo assim, o primeiro dia de filmagem ocorreu com doze meses de atraso depois que condições climáticas inesperadas arruinaram os locais de filmagem planejados, com ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ não podendo estrear até maio de 2015, dezessete meses depois de Miller ter terminado o filme.

Levando em conta a tortuosa história de desenvolvimento do filme, não é surpresa que um livro inteiro dedicado à criação do blockbuster pós-apocalíptico esteja chegando este mês, chamado então de ‘Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road‘. Livro esse que já está dando o que falar e trazendo várias curiosidades interessantes.

O autor do livro, Kyle Buchanan, revela que em um estágio, no início dos anos 2000, Miller brincou seriamente com a ideia de ter Brad Pitt e Angelina Jolie em ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. A dupla, é claro, interpretaria Max e Furiosa, o que renderia um filme bem diferente, mesmo que seja impossível imaginar qualquer outra dupla além de Tom Hardy e Charlize Theron.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS