Brad PittJennifer Aniston foram um dos casais mais icônicos do final dos anos 1990 e início dos 2000, tendo se casado em uma marcante celebração hollywoodiana e ficado juntos por cinco anos antes de se divorciarem em janeiro de 2005.

couple goal, então, foi substituído por Pitt e Angelina Jolie (dando origem até mesmo ao nome conjunto Brangelina), que também encontrou um abrupto fim depois de diversas discussões temperadas com decepção e arrependimento. Enquanto isso, Aniston se lançava em seu segundo casamento, dessa vez com o produtor e ator Justin Theroux, do qual também se separou no ano passado.

Depois de se encontrarem em uma festa de Natal promovida pela atriz e terem desejado “boa sorte” um para o outro na última cerimônia do SAG Awards, o mundo começou a ter esperança de que os dois reatassem – o que parece ter acontecido.

Segundo o jornal The Sun, Pitt e Aniston se encontraram algumas vezes em segredo antes da premiação supracitada e o reencontro do casal era especulado desde os primeiros dias de 2020.

Uma fonte próxima à atriz comentaram que Aniston “nunca deixou de amar Pitt”. “Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo”, ela acrescenta. Já outra fonte, dessa vez próxima ao ator, revelou que “ele não parou de falar sobre sua ex-esposa” e que “eles reacenderam o romance”.

Aproveite para assistir:



SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


Aniston e Pitt roubaram os holofotes na premiação do SAG ao saírem vitoriosos: enquanto ele levou para casa a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante em ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, a performer foi condecorada por sua incrível atuação na série The Morning Show.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: