quarta-feira, abril 24, 2024

Brad Pitt fala sobre os boatos que tentou suicídio e revela que vai atuar menos

Brad Pitt sempre foi um dos atores mais ativos em Hollywood, atuando em filmes novos anualmente. No entanto, o veterano revelou em uma entrevista ao site AP News que está reduzindo seu ritmo, optando por estar mais nos bastidores, trabalhando com produtor.

A razão da mudança seria sua família. Pitt, que se divorciou de Angelina Jolie no final do ano passado, estaria buscando o equilíbrio entre sua profissão e seus filhos:

“Eu me sinto, como alguém mais velho, gravitando mais para o lado da produção do que em estar diante da câmera. Um filme é um grande compromisso e ele te tira de sua família. Eu apenas tenho que equilibrar isso. Não é menos importante em si, só não é mais importante que a minha família”.

Ele também rebateu os boatos de que teria tentado suicídio.

“Não tentei me suicidar. Ainda há muita beleza no mundo e muito amor, muito amor para ser dado. É a vida… Meus filhos são tudo para mim, e estou focado no bem estar deles.”, afirmou.

Durante a entrevista o ator falou sobre seu mais novo projeto feito para a Netflix, ‘War Machine’. Na trama, Brad Pitt vive o obstinado General Stanley McChrystal:

“O grau de dificuldade neste filme foi equivalente a 10, o que fez valer a pena para mim estar novamente em frente às câmeras”.

Assista:

De relevância atual, o filme do roteirista e diretor David Michôd (‘Reino Animal’) retrata a ascensão e queda de um general norte-americano através de uma sátira ácida onde realidade e ficção se misturam. É uma história de guerra surreal antissistema que relata a jornada de um líder nato excessivamente autoconfiante em direção à loucura. Brad Pitt interpreta esse carismático e bem-sucedido general de quatro estrelas que liderou as força da OTAN no Afeganistão como um astro do rock para depois ser derrubado por seu orgulho arrogante e um jornalista determinado a expor a verdade. War Machine fala de uma dívida que a sociedade tem para com os soldados: o questionamento do propósito de suas missões.

Não deixe de assistir:

A estreia na Netflix está agendada para 26 de maio.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS