O USA Today divulgou uma foto do remake de ‘Nasce Uma Estrela’, longa estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga.
O remake de ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, está emocionante os críticos nos EUA, no entanto, um dos momentos mais emocionantes aconteceu fora das câmeras.
Gaga contou, em entrevista à EW, que uma amiga íntima estava no hospital com câncer terminal e coincidiu de sua triste despedida acontecer enquanto a atriz/cantora estava no set gravando uma determinada cena com música.
“Naquele dia, minha amiga querida Sonja morreu de câncer. Tínhamos que gravar em meia hora e abandonei o set porque o marido dela me ligou e conseguia escutá-la no fundo da ligação. Entrei no carro e fui até lá. Cheguei quinze minutos depois que ela tinha morrido. Deitei com ela, seu marido, filho e cachorrinho por uns momentos. Depois, quando voltei, Bradley foi muito gentil comigo e encaramos o dia. Cantei a canção e ele disse que não precisava repetir. E tudo o que queria naquela hora era cantar. Nunca vou esquecer daquele dia. Foi uma cena muito especial e sempre vou lembrá-la”
Após ser adiado três vezes, o remake do clássico musical ‘Nasce Uma Estrela’ ganhou data de estreia no Brasil.
A Warner Bros. lança o filme por aqui dia 11 de Outubro, uma semana após a estreia norte-americana.
Confira a sinopse:
‘Nasce uma Estrela‘ é estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor. Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.
Beyoncé Knowles chegou a ser cotada para estrelar o remake, mas as negociações não avançaram.
Esta será a terceira versão para o cinema do musical de 1937, que foi refeito em 1954 e depois em 1976.