sexta-feira, abril 26, 2024

Bradley Cooper perde o Oscar novamente e vira meme

O renomado ator e diretor Bradley Cooper recebeu sua décima segunda indicação ao Oscar, contudo, mais uma vez deixou a cerimônia sem conquistar nenhuma estatueta, resultando em uma repercussão imediata nas redes sociais.

No atual ano, Cooper competiu em três categorias – Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme – por sua atuação em ‘Maestro’, mas não conseguiu garantir o cobiçado prêmio, perdendo para ‘Oppenheimer’ nas categorias.

Sua primeira nomeação ocorreu em 2013, na categoria de Melhor Ator por ‘O Lado Bom da Vida’, perdendo para Daniel Day-Lewis por ‘Lincoln’. No ano seguinte, em 2014, concorreu a Melhor Ator Coadjuvante por ‘A Trapaça’, mas J. K. Simmons saiu vitorioso por ‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.

Em 2015, Cooper recebeu indicações em duas categorias – Melhor Ator e Melhor Filme por ‘Sniper Americano’ – no entanto, os prêmios foram para Eddie Redmayne por ‘A Teoria de Tudo’ e ‘Birdman’, respectivamente.

Em 2019, suas três indicações por ‘Nasce uma Estrela’ (Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme) resultaram em derrotas para Rami Malek por ‘Bohemian Rhapsody’, ‘Infiltrados na Klan’ e ‘Green Book’, respectivamente.

Já em 2020, Bradley retornou à premiação, indicado como produtor de ‘Coringa’ na categoria de Melhor Filme, mas ‘Parasita’ foi consagrado vencedor. E em 2022, Bradley Cooper voltou à disputa de Melhor Filme com ‘Beco do Pesadelo’, porém, ‘Coda’ conquistou a tão almejada estatueta.

Diante de tantas derrotas, a internet não hesitou em criar piadas sobre a situação, considerando Bradley Cooper como o grande azarado e esnobado da premiação.

Confira alguns comentários.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS