sábado, abril 27, 2024

‘Branca de Neve’, ‘A Pequena Sereia’, ‘Peter Pan e Wendy’… Relembre as principais novidades de ontem na D23

A D23 continua divulgando diversas novidades sobre as vindouras produções da Disney e seus estúdios parceiros, como a Pixar.

Ontem foram revelados os trailers dos aguardados ‘Abracadabra 2′, ‘Desencantada’ e ‘A Pequena Sereia‘, além do primeiro cartaz oficial de ‘Peter Pan e Wendy‘.

Também há novidades sobre o live-action de ‘Branca de Neve‘, sobre animações ‘Mundo Estranho’, ‘Elio’, ‘Wish’ e muito mais.

‘Abracadabra 2‘ conta com o retorno de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy como as bruxas conhecidas como as irmãs Sanderson.

29 anos após o original, a sequência acompanha três estudantes com a missão de impedir que elas causem novas destruições antes do amanhecer da Véspera de Todos os Santos.

Com estreia marcada para 30 setembro, a continuação é dirigida por Anne Fletcher.

O elenco também conta com Whitney Peak, Belissa Escobedo, Lilia Buckingham, Sam Richardson, Tony Hale e Hannah Waddingham.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Desencantada‘ se passa 15 anos após o casamento entre Giselle (Amy Adams) e Robert (Patrick Dempsey), quando sua família vai para o subúrbio em busca do sonhado felizes para sempre.

Dirigida por Adam Shankman, a sequência de ‘Encantada‘ tem estreia marcada para 24 de novembro.

O elenco também conta com Maya Rudolph, Gabriella Baldacchino, James Marsden, Idina Menzel, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays.

Confira o trailer:

A Pequena Sereia‘ é a adaptação live-action da clássica história e traz Halle Bailey como a sereia Ariel e conta com algumas mudanças em relação à história de fundo das principais personagens – incluindo a icônica vilã Úrsula (Melissa McCarthy), que será a tia de Ariel, algo que já havia sido considerado para a versão animada da Disney.

Dirigido por Rob Marshall, o longa chega aos cinemas em 26 de maio de 2023.

O elenco é formado também por Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião, Awkwafina como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King como o Príncipe Eric.

Confira o trailer:

‘Peter Pan e Wendy’ é a mais nova adaptação em live-action do amado personagem infantil, que será vivido por Alexander Molony, enquanto Wendy será vivida por Ever Anderson, filha de Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson, estrela e diretor da franquia Resident Evil.

Com estreia marcada para  2023, a adaptação também conta com Jude Law como o infame Capitão Gancho, Alyssa Alook como a princesa Tiger Lily, Rebecca Hall como a Sra. Darling, Jim Gaffigan como o marujo Sr. Smee e Yara Shahidi como a fada Sininho.

Confira o teaser e o pôster:

‘Mundo Estranho‘ traz Jake Gyllenhaal como Searcher Clade, um fazendeiro que é levado a uma aventura em um mundo desconhecido acompanhado de sua família, incluindo seu pai, o explorador Jaeger Clade (Dennis Quaid) e seu filho, Ethan Clade (Jaboukie Young-White), um garoto de 16 anos que anseia por aventuras além da fazenda de seu pai enquanto também navega por uma paixão escolar.

Gabrielle Union dará voz à Meridian Clade, uma piloto e líder natural, mãe de Ethan e esposa de Searcher, enquanto Lucy Liu será Callisto Mal, a chefe da terra de Avalonia e líder da exploração no mundo estranho.

Com estreia marcada para 23 novembro de 2022, a animação é dirigida por Don Hall e Qui Nguyen.

Confira o trailer:

A trama de ‘Elio‘ vai explorar a temática sci-fi em uma aventura espacial, acompanhando um menino de 11 anos que se vê transportado pela galáxia e confundido com o embaixador intergaláctico do planeta Terra.

Dirigido por Adrian Molina (‘Viva – A Vida É uma Festa’) o filme conta conta com as vozes de Yonas Kibreab (‘Obi-Wan Kenobi’) como Elio e America Ferrera (‘Superstore’), como a mãe de Elio, Olga Solis.

A estreia está agendada para a primavera norte-americana de 2024 (entre março a junho).

Confira a primeira imagem oficial:

Wish’ foi desenvolvida como uma forma de celebrar os 100 anos da Disney e será um musical focado na estrela dos desejos, que ficou conhecida pela música When you Wish Upon a Star‘, tocada em ‘Pinóquio’ (1940).

Dirigido por Chris Buck, o longa será em novembro de 2023 e contará com as vozes de Ariana DeBose (‘Amor, Sublime Amor) e Alan Tudyk (‘Encanto).

Confira a imagem oficial e o logo:

Em 2024, será lançado ‘Mufasa: O Rei Leão‘, pré-sequência do amado live-action de 2019.

O roteiro escrito por Jeff Nathanson trará Rafiki, Timão e Pumba contando a história de Mufasa para um jovem filhote de leão, revelando a ascensão de um dos maiores reis das Terras do Orgulho.

O longa será dirigido por Barry Jenkins (‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’)

Confira o logo:

Também em 2024, será lançada a versão live-action de ‘Branca de Neve’, estrelada por Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’) e Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’).

Com direção de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’), o longa é uma releitura da clássica animação lançada em 1938.

Confira o logo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS