sexta-feira, abril 26, 2024

‘Branca de Neve’: Fãs PROTESTAM após MUDANÇA na aparência dos Sete Anões; Confira as reações!

Recentemente, foram divulgadas imagens do set das refilmagens de ‘Branca de Neve‘, revelando os personagens que deveriam ser os ‘sete anões’ no live-action da Disney.

Acontece que não são anões, mas sete criaturas mágicas, porque o estúdio queria evitar estereótipos ao contratar atores com nanismo para interpretar os famosos personagens.

Rumores sugerem que, embora aparentem ser humanos, as criaturas serão semelhantes aos trolls de ‘Frozen’ ou aos hobbits de ‘O Senhor dos Anéis‘.

Outra informação relevante é que os personagens receberão efeitos de computação gráfica (CGI) durante a pós-produção, o que adicionará elementos visuais especiais às cenas.

Apesar de toda essa explicação, a mudança não foi nada bem-vinda e os fãs estão reclamando da alteração nas redes sociais.

Entre os comentários, alguns disseram que a Disney está insistindo em descaracterizar os personagens as animações como uma forma desesperada e chamar atenção.

E os mais revoltados estão até torcendo pelo fracasso da adaptação.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa vai estrear nos cinemas em março de 2024, trazendo Rachel Zegler (‘Shazam! Fúria dos Deuses’) no papel principal e Gal Gadot (‘Alerta Vermelho’) como a Rainha Má.

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS