‘Branca de Neve’: Fãs PROTESTAM após MUDANÇA na aparência dos Sete Anões; Confira as reações!

Recentemente, foram divulgadas imagens do set das refilmagens de Branca de Neve‘, revelando os personagens que deveriam ser os ‘sete anões’ no live-action da Disney.

Acontece que não são anões, mas sete criaturas mágicas, porque o estúdio queria evitar estereótipos ao contratar atores com nanismo para interpretar os famosos personagens.

Rumores sugerem que, embora aparentem ser humanos, as criaturas serão semelhantes aos trolls de ‘Frozen’ ou aos hobbits de ‘O Senhor dos Anéis‘.

Outra informação relevante é que os personagens receberão efeitos de computação gráfica (CGI) durante a pós-produção, o que adicionará elementos visuais especiais às cenas.

Apesar de toda essa explicação, a mudança não foi nada bem-vinda e os fãs estão reclamando da alteração nas redes sociais.

Entre os comentários, alguns disseram que a Disney está insistindo em descaracterizar os personagens as animações como uma forma desesperada e chamar atenção.

E os mais revoltados estão até torcendo pelo fracasso da adaptação.

Confira as reações:

Lembrando que o longa vai estrear nos cinemas em março de 2024, trazendo Rachel Zegler (‘Shazam! Fúria dos Deuses’) no papel principal e Gal Gadot (‘Alerta Vermelho’) como a Rainha Má.

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

author avatar
Allan Torres

Notícias

Olivia Rodrigo lança versão ALTERNATIVA do clipe de “the cure”; Confira!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo continua apostando alto em sua...

‘Avenida Brasil 2’: Suposta escalação DIVIDE os fãs; “Não faz sentido”

As escalações de 'Filhos do Divino', sequência de 'Avenida...

Margot Robbie está em negociações para papel misterioso no MCU; diz rumor

O futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) após o...