segunda-feira, fevereiro 26, 2024

‘Branca de Neve’: Rachel Zegler revela uma GRANDE diferença entre a animação e o remake live-action; Confira!

O remake live-action de ‘Branca de Neve‘ estreia somente em 2025, e os fãs estão extremamente curiosos para saber como a nova versão vai adaptar a história da primeira princesa do estúdio.

E parece que o longa trará uma abordagem bem diferente em relação à animação de 1937, que mostra a personagem como a típica mocinha indefesa e inocente.

Já o remake dará a ela uma personalidade forte e destemida, como revelou a protagonista Rachel Zegler em entrevista para o Collider.

“Então algo que surgiu durante a construção do filme foi essa líder que há dentro dela, algo que me deixou tão feliz. Isso [ser destemida] era algo que os roteiristas queriam que ela fosse, junto com o fato de que isso nasceu de sua educação rigorosa, mas ela encontra isso dentro de si mesma ao longo do filme através das pessoas que a amam no filme e mostram seu amor por ela.”

Outra grande mudança  é em relação aos sete anões…

Após as duras críticas feitas por Peter Dinklage sobre a vindoura versão de ‘A Branca de Neve‘, a Disney decidiu “adotar uma abordagem diferente‘ no novo live-action.

Um porta-voz da Disney esclareceu a situação afirmando que os antigos estereótipos do conto dos Irmãos Grimm e da animação original não seriam replicados.

“Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida em que o filme entra em produção, após um longo período de desenvolvimento.”

Peter Dinklage, o astro de ‘Game of Thrones‘ e do novo filme ‘Cyrano‘, mostrou sua indignação com o projeto:

Não deixe de assistir:

“Literalmente sem ofensa a ninguém, mas fiquei um pouco surpreso quando eles ficaram muito orgulhosos de escalar uma atriz latina como Branca de Neve, mas ainda estão contando a mesma história da Branca de Neve e os Sete Anões. Dê um passo para trás e veja o que você está fazendo aí. Não faz sentido para mim”.

O ator foi ainda mais além e demonstrou sua indignação com a postura do estúdio – sem saber que o projeto seria mais uma empreitada da Disney. Em sua fala, ele ainda refletiu sobre seus esforços para valorizar as pessoas que lidam com nanismo.

“Você é progressista de uma maneira, mas ainda está fazendo aquela história invertida sobre sete anões vivendo juntos em uma caverna, que p**** é essa que eles estão fazendo cara? Eu não fiz nada para avançar a causa da minha comunidade? Acho que não estou falando alto o suficiente. Não sei que estúdio é esse, mas eles estavam tão orgulhosos disso. Todo amor e respeito à atriz e todas as pessoas que achavam que estavam fazendo a coisa certa. Mas eu fiquei tipo, ‘o que vocês estão fazendo?'”

Com isso, os sete anões foram criados em CGI.

Após decidir não usar atores com nanismo no filme, o estúdio decidiu criá-los com computação gráfica. Mas o visual não agradou.

Confira as reações e a primeira foto:

O filme estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot foi adiado para 21 de março de 2025.

O filme da Disney estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 22 de março de 2024.

Vale destacar que a greve em curso do SAG-AFTRA (Sindicato de Atores de Hollywood) está tendo impactos significativos na indústria do entretenimento, afetando diretamente a agenda de lançamentos de diversos filmes.

Lembrando que o filme é estrelado por Rachel Zegler no papel principal e Gal Gadot no papel da Rainha Má.

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS