Brandi Carlile, Charlie Puth e Coco Jones são confirmados no line-up do pré-jogo do Super Bowl 2026

O aclamado musicista porto-riquenho Bad Bunny será a grande atração do Super Bowl LX, assumindo as rédeas do show do intervalo – mas ele não estará sozinho no line-up, visto que a Roc Nation e a Apple Music escalaram outros nomes de grande peso para comporem o time de artistas do evento.

Neste último domingo (30), a NFL anunciou que Brandi CarlileCharlie PuthCoco Jones foram confirmados no line-up pré-jogo, que acontece no dia 8 de fevereiro de 2026, em Santa Clara, Califórnia, com exibição pela NBC.

Puth irá performar o hino nacional dos Estados Unidos, enquanto Carlile encabeça a canção “America the Beautiful”. Jones, por sua vez, irá cantar “Lif Every Voice and Sing”.

Pouco depois, o vencedor de três estatuetas do Grammy Bad Bunny sobe aos palcos para uma performance vibrante, entrando para uma respeitável lista de artistas que o jogo escalou para o show do intervalo – incluindo PrinceMichael JacksonLady GagaMadonnaBeyoncé.

Notícias

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.