‘Breaking Bad’ ganhará filme sobre Jesse Pinkman e filmagens começam esse mês [RUMOR]

Segundo o CBR, ‘Breaking Bad‘ vai virar filme e a produção começa ainda este mês.

O New Mexico Film Office já havia anunciado a produção de um longa-metragem intitulado ‘Greenbrier‘, da Sony Pictures, mas uma fonte próxima à produção confirmou que o filme é, na verdade, um spin-off de ‘Breaking Bad

O departamento não quis comentar se o projeto é mesmo um filme de ‘Breaking Bad‘, mas tanto Breaking Bad quanto ‘Better Call Saul‘ usaram nomes falsos durante suas produções.

Greenbrier‘ segue “a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade”, e está programado para começar a filmar em Albuquerque em meados de novembro, e continuar até o início de fevereiro.

Apesar de nenhuma informação adicional ter sido dada, certamente parece que o filme poderia ser uma continuação direta de ‘Breaking Bad‘, mostrando o que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) enquanto ele tenta esquecer seu passado como fabricante de metanfetamina.

Este seria o primeiro projeto do criador da série, Vince Gilligan, depois de assinar um contrato de três anos com a Sony Pictures Television em julho. ‘Breaking Bad‘ também foi filmada em Albuquerque.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...

Shia LaBeouf se declara CULPADO de três acusações de agressão

O ator Shia LaBeouf, conhecido por seus papéis em...