terça-feira, abril 16, 2024

‘Breaking Bad’ vai virar projeto de realidade virtual pela Sony PlayStation

Vince Gilligan e a divisão PlayStation da Sony vão se unir para criar um projeto de realidade virtual da icônica série ‘Breaking Bad’.

A informação foi divulgada pelo site da publicação Variety, que pontuou que a iniciativa contará com gráfico de computador e não será um jogo, mas sim uma “experiência de realidade virtual baseada em ‘Breaking Bad‘”.

Ainda sem muitos detalhes vinculados ao projeto, a ideia surgiu a partir de uma visita de alguns dos produtores de séries que trabalham para a Sony Pictures Television.

O convite foi realizado pela Sony Interactive Entertainment, que levou gente como Ron Moore (‘Battlestar Galactica’) e David Shore (‘The Blacklist’) para conhecer as tecnologias desenvolvidas pela divisão em se tratando de realidade virtual. Segundo a Variety, Gilligan havia se interessado em explorar a série ao lado da Sony.

Breaking Bad’ foi ovacionada pela crítica em todo o mundo, sendo considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos, segundo o Metacritics, além de ser a série com melhor avaliação no IMDB, o maior database sobre cinema e televisão da web.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS