sábado, abril 27, 2024

Brendan Fraser lamenta cancelamento de ‘Batgirl’: “Vocês verão mais sobre Leslie Grace”

Brendan Fraser está mesmo voltando com tudo á Hollywood, engatando vários projetos seguidos e o mais recente, ‘A Baleia‘, foi venerado no Festival de Veneza.

Outro projeto que fazia parte dessa retomada era ‘Batgirl‘, filme que infelizmente foi cancelado pela Warner Bros. Discovery, mesmo já estando pronto.

Fraser, que iria interpretar o vilão Vagalume, foi questionado sobre qual é sua maior tristeza em relação ao cancelamento da produção. Ele lamentou que os fãs não conhecerão a ‘Batgirl‘ de Leslie Grace.

“Leslie Grace é o nome. Ela é dinâmica, entregou uma ótima atuação e friamente profissional. Vocês verão mais sobre ela, e estou ansioso por isso”, disse o ator.

Vale destacar ‘Batgirl‘ foi cancelado sem a divulgação oficial do visual do Vagalume de Brendan Fraser.

Fraser apareceu no filme ‘Nem Um Passo em Falso‘, de Steven Soderbergh. Além disso, ele interpreta o Homem-Robô da DC na série ‘Doom Patrol‘. As duas produções estão no catálogo da HBO Max.

Além de Grace e Fraser, o elenco ainda contaria com Michael Keaton (Batman), J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro, enquanto Adil El Arbi e Billal Fallah (‘Bad Boys para Sempre’) estavam responsáveis pela direção.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS