A 4ª (e última) temporada da aclamada série ‘Succession‘ chegou ao fim nas últimas semanas e consagrou a produção como uma das melhores da era contemporânea da televisão.
Entretanto, apesar de ter quebrado recordes de audiência, nem todos assistiram ao episódio de encerramento da produção – incluindo Brian Cox.
O ator, que interpretou o patriarca da família Roy no show, contou à BBC que não se sentiu inclinado a continuar assistindo aos episódios depois da morte, Logan, de seu personagem no começo da última temporada, afirmando que “já sabia como iria terminar”.
“Eu estou morto. Pessoas mortas não assistem a coisas como essa”, ele disse.
Cox continua, comentando que não gosta de ver a si mesmo atuando e que “de uma forma ou de outra, por causa do que aconteceu com Logan, eu não quis assistir ao resto. […] Eu entendo que, eventualmente, Logan venceu – ainda que esteja a sete palmos. Mas é uma situação estranha. […] Eu não me apego às coisas. Quando acaba, acaba e eu sigo em frente”.
Lembrando que todas as temporadas da série já estão disponíveis na HBO Max.
A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.
A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco também conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.