sexta-feira, março 29, 2024

Brian Cox recusou papel em ‘Piratas do Caribe’ por causa de Johnny Depp: “Ele é muito exagerado”

Em entrevista à GQ Magazine, o astro Brian Cox revelou que recusou um papel na famosa franquia de aventura ‘Piratas do Caribe’ – e o motivo pode vir a chocar os fãs da saga.

Cox comentou que foi cogitado para interpretar o Governador Weatherby Swann nos longas-metragens (personagem que foi dado, eventualmente, a Jonathan Pryce). Entretanto, ele não aceitou o trabalho por causa do protagonista Johnny Depp, intérprete do Capitão Jack Sparrow.

“É praticamente o show de ‘Johnny Depp como Jack Sparrow’, e Depp, apesar de carismático como eu tenho certeza de que ele é, é muito exagerado, muito superestimado”, ele disse.

Cox completa: “digo, ‘Edward Mãos-de-Tesoura’. Vamo comvinar, se você aparece com mãos daquele jeito e uma maquiagem assustada e branca, você não tem que fazer nada. E ele não fez. E, consequentemente, ele tem feito menos ainda. Mas as pessoas o amam. Ou o amavam. Eles não o amam tanto assim atualmente, é claro”.

Como se não bastasse, o ator também recusou um papel na elogiada série de fantasia ‘Game of Thrones’, dessa vez em virtude do baixo salário.

“Quando recebi a oferta, originalmente o dinheiro não era tudo isso, digamos assim. Além disso, eu seria morto bem no começo, então não teria quaisquer dos benefícios a longo prazo de uma série de sucesso. Então passei adiante”, ele disse.

Lembrando que Cox interpreta Logan Roy no aclamado drama ‘Succession’, cujas três temporadas já estão disponíveis na HBO Max.

Relembre o trailer oficial do ciclo mais recente:

A série foi criada por Jesse Armstrong.

A trama acompanha a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos. Logan controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

Não deixe de assistir:

O elenco conta conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.

‘Succession’ é um dos grande sucessos da HBO e já levou para casa duas estatuetas do Emmy, incluindo Melhor Série DramáticaMelhor Ator em Série Dramática para Strong – além de ter sido indicado outras seis vezes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS