O ator Brian Cox, conhecido por seu papel em ‘Succession‘, revelou recentemente que teve a oportunidade de ingressar na franquia ‘Piratas do Caribe‘, mas optou por deixar a oportunidade escapar.
Em uma entrevista ao The Guardian, Cox admitiu que embora participar da série de filmes fosse uma decisão financeiramente vantajosa, ele recusou a proposta da Disney por considerar o papel do Governador Swann entediante e por não querer atuar ao lado de Johnny Depp.
“[Piratas do Caribe] teria sido uma máquina de dinheiro, mas, de todas as partes do filme, [Governador Swann] era a mais ingrata”, disse o ator.
“E [Johnny] Depp é muito superestimado – quero dizer, em ‘Edward Mãos de Tesoura’, convenhamos, se você está com as mãos daquele jeito e com maquiagem pálida, cheio de cicatrizes, não precisa fazer nada demais. E ele não fez,” concluiu Cox.
Lembrando que todas as temporadas de ‘Succession‘ já estão disponíveis na HBO Max.
A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.
A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco também conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.