terça-feira, abril 30, 2024

‘One Piece’: Showrunner acredita que adaptação é IDEAL para “os dias atuais”

Steven Maeda, co-showrunner de ‘One Piece: A Série’, compartilhou sua visão sobre o lançamento da adaptação live-action do amado anime e mangá.

Em uma entrevista ao ComicBook, Maeda explicou que acredita que o momento ideal para o lançamento não se trata apenas da ressonância dos temas com o público, mas também das possibilidades tecnológicas disponíveis para a produção.

“Eu acho que ‘One Piece’ é, como eu disse, uma história perfeita para a nossa época, mas também tecnologicamente, foi possível fazer ‘One Piece’ do jeito certo, gastando uma boa quantia de dinheiro, mas sem precisar ser ridiculamente caro ou inviável devido ao nível dos efeitos, porque houve tanta coisa que precisou ser feita,” disse Maeda.

“Além disso, é uma série de viagens, diferente da maior parte das séries televisivas onde você volta aos mesmos sets durante toda a temporada ou até mesmo em múltiplas temporadas. Então, para acontecer, teve que ser na hora certa, no lugar certo, com o estúdio e a rede certas e as pessoas certas estando envolvidas em todos níveis. Os roteiristas, diretores, elenco, tudo. Senti que foi um bom timing”, concluiu o co-showrunner.

No entanto, Maeda também falou sobre os desafios enfrentados durante a pandemia de COVID-19, que resultaram em atrasos significativos na produção.

“Nós também tivemos um timing ruim com a COVID, com a série sendo atrasada diversas vezes. Quero dizer, provavelmente deveria ter sido uma jornada de dois anos. Acabou sendo uma jornada de quatro anos para mim, pessoalmente. E sobre outras adaptações de mangás e animes, eu acho que houve azar, sinceramente, apenas não eram as séries certas para fazer. As escolhas de desviar do material original. Acho que, de certa forma, fomos imprudentes.”

Ainda sem previsão de lançamento, o novo ciclo deve estrear em 2024.

Criada por Matt OwensSteven Maeda, o elenco é formado por Iñaki GodoyMackenyuEmily RuddJacob Romero GibsonTaz Skylar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS