Segundo o The Hollywood ReporterBridgerton quebrou mais um recorde de visualizações e se tornou a série mais assistida da história da Netflix.

A plataforma de streaming originalmente havia anunciado que a 1ª temporada tinha sido exibida para 63 milhões de contas durante o primeiro mês no catálogo. Entretanto, de acordo com novas informações, o número é bem maior do que o imaginado e alcançou 82 milhões de lares em apenas 28 dias, ultrapassando o recorde de The Witcher, com 76 milhões.

Entretanto, o THR explica que The Witcher ainda pode carregar o título de mais assistida caso a análise seja feita em porcentagens. A série estrelada por Henry Cavill foi lançada em dezembro de 2019, época em que a Netflix tinha 169 milhões de usuários, o que significa que 45% deles conferiu a produção no primeiro mês. No final de 2020, o serviço já contava com 203,7 milhões de usuários, indicando que cerca de 40.3% assistiu a Bridgerton.

Em porcentagem, Bridgerton permanece no Top 3 da plataforma, perdendo apenas para The WitcherStranger ThingsResgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth, continua como o título original mais assistido de todos os tempos, com 99 milhões de membros.

Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.

A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.

Adjoa AndohLorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.

Não deixe de assistir: