As filmagens da 2ª temporada da adorada série Bridgerton já começaram e, de acordo com novas informações, um dos principais personagens do ciclo de estreia não irá retornar: o Duque de Hastings.

A notícia foi anunciada através de um boletim de Lady Whistledown, que narrou os episódios da primeira temporada. O texto agradece a participação de Regé-Jean Page como o icônico e charmoso protagonista, à medida que confirma a transferência do foco narrativo para Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca por uma esposa.

Phoebe Deynevor retorna como Daphne Bridgerton e permanece como “parte vital” da história.



Em sua conta do Instagram, Page agradeceu a oportunidade de ter participado da obra e rasgou elogios para a equipe criativa e técnica da série:

“A aventura de uma vida inteira. Tem sido um prazer absoluto e um privilégio ser seu Duque. Participar desta família – não apenas nas telas, mas fora delas. Nosso generoso, incrível e criativo elenco, equipe e aos fãs – tudo tem sido muito mais do que poderia imaginar. O amor é verdadeiro e apenas continuará crescendo”, ele escreveu.

Lembrando que Simone Ashley (‘Sex Education’) foi elencada no próximo ciclo como Kate Sharma, interesse romântico de Anthony. Kate é descrita como uma mulher sagaz e forte que não se deixa enganar por ninguém.

Aproveite para assistir:



A primeira temporada já está disponível na Netflix!

Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.



A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.

Adjoa AndohLorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva