Shonda Rhimes, criadora e showrunner da série de sucesso da Netflix ‘Bridgerton’, falou sobre a nova temporada do programa em entrevista ao The Jennifer Hudson Show.
“Eu simplesmente amo o casal com quem estamos lidando. Colin e Penelope são pessoas que já conhecemos. Não estamos trazendo ninguém novo. E agora realmente podemos vê-los juntos. É realmente uma temporada sobre pessoas que são flores invisíveis, as pessoas tímidas gostam de sair de suas conchas e, isso é emocionante”, disse Rhimes.
Sobre as cenas quentes que se tornaram marca registrada da série, Rhimes foi honesta: “Elas são um pouco a realização de seu desejo”. Ela então brincou: “Estou solteira, caso você conheça alguém”.
Baseado na série de livros de Julia Quinn, ‘Bridgerton’ é um dos maiores sucessos da Netflix, ao contar a história de como cada um dos oito irmãos encontra o amor e a felicidade na alta sociedade de Londres.
Lembrando que a segunda parte da 3ª temporada de ‘Bridgerton‘ tem lançamento agendado para o dia 13 de junho.
“Na trama, Penelope Featherington entra na 3ª temporada finalmente pronta para desistir de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton. No entanto, isso não significa que ela acabou com o amor. Em vez disso, Penelope decidiu que é hora de ter um marido – e de preferência um que lhe dê a liberdade para continue sua vida dupla como Lady Whistledown, longe dos olhares indiscretos de sua mãe e irmãs. Sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente.
1. A Flor Despertou
2. Sob a Luz do Luar
3. Forças da Natureza
4. Velhos Amigos
5. Corrida Contra o Tempo
6. Os Segredos de Colin Bridgerton
7. De Mãos Dadas
8. Revelações
‘Bridgerton’ está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente tendo desistido de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de mãe e das irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente.
Enquanto isso, Colin voltou de suas viagens de verão com um novo visual e um senso sério de arrogância. Mas ele está desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o trata com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para orientar Penelope nos caminhos da confiança para ajudá-la a encontrar um marido. Mas, quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo.
I try ~not~ to share swag photos anymore, but this gift from the BRIDGERTON team is the first official/on the record confirmation I’ve seen that a certain queen’s story is coming sooner rather than later. ☕️ pic.twitter.com/oGNnXnjt8y
— Meghan O’Keefe (@megsokay) January 31, 2023
Vale lembrar que, em entrevista à Variety, Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, revelou que não irá aparecer no próximo ciclo.
“Bom, eu fiz as minhas duas temporadas”, ela conta. “Fiz o que eu queria com a personagem e ela teve um ótimo arco. Se eles me chamarem no futuro, quem sabe?”.
Dynevor continua , dizendo sobre a possibilidade de aparecer nos novos episódios: “infelizmente, não na 3ª temporada. Potencialmente no futuro. Mas a 3ª temporada estou animada para ver apenas como espectadora”.
Criada por Chris Van Dusen, a série é baseada nos romances de Julia Quinn.
Adjoa Andoh, Lorraine Ashbourne, Jonathan Bailey, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Harriet Cains e outros estrelam.
Hannah New (‘Black Sails’) também fará parte do novo ciclo.
A atriz interpretará a jovem viúva Lady Tilley Arnold, que “aproveita do privilégio e poder de comandar a fortuna do seu falecido marido, vivendo em seus próprios termos com independência financeira e liberdade sexual”.