sábado, abril 27, 2024

Brie Larson explica porque a Capitã Marvel SUMIU após ‘Vingadores: Ultimato’

Após a trama de ‘Vingadores: Ultimato‘, Carol Davers (Brie Larson) não deu mais as caras nas últimas produções do MCU, aparecendo apenas nas cenas pós-crédítos de ‘Shang-Chi’ e ‘Ms. Marvel’.

Como os fãs já sabem ela irá retornar em ‘As Marvels‘, sequência de ‘Capitã Marvel‘, programada para 09 de novembro deste ano.

Mas por que ele permaneceu ausente por tanto tempo?

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Larson disse que a personagem deixou a Terra para trás e decidiu combater as ameaças nos arredores da galáxia.

“A maneira como consegui explorar e entender é o conceito de que Carol se tornou viciada em trabalho e perdeu o contato com seu coração, com a família e os amigos. Isso é certamente algo com o qual posso me relacionar.”

Uma das relações que Danvers deixou esfriar foi com Nick Fury (Samuel L. Jackson), já que haviam criado um vínculo no filme original da heroína, que se passa na década de 90.

Eles perderam contato nos anos seguintes, mas Fury vai precisar da sua ajuda mais uma vez.

“Ele está ligando para ela exaustivamente, e ela está em galáxias muito, muito distantes”, explicou Jackson. “Ela disse: ‘Fury, por que você está me ligando? Eu disse para você não usar esse número’. Então ele diz: ‘Você me deu, então vou usar. E estou ligando porque preciso da sua ajuda!'”.

Ela também perdeu contato com Monica Rambeau (Teyonah Parris), filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch), mas isso é algo que, obviamente, será trabalhado em ‘As Marvels‘.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e as imagens oficiais da sequência:

Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.

As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS