Brie Larson está atualmente promovendo ‘Kong: Ilha da Caveira’, mas aproveitou a oportunidade para compartilhar o pouco que pode sobre a adaptação dos quadrinhos de ‘Capitã Marvel’.
Durante uma entrevista com IGN, ela falou da pressão popular sobre o visual da Capitã Marvel nos cinemas:
“Eu não posso dizer nada…Eu sinto que isso é uma grande conversa e todo dia eu tenho gente gritando comigo no Twitter dizendo: ‘é melhor você ter cabelos longos’, ‘é melhor você ter um moicano’, ‘é melhor você usar o capacete’, ‘é melhor você não usar o capacete!’ Então alguém vai acabar ficando louco”.
Ela aproveitou a ocasião para compartilhar como se sente em poder viver uma heroína tão particular:
“Eu acho muito difícil poder condensar o que ela significa para mim. Quando criança eu era confusa sobre o que um herói era, o que eu gostaria de ser quando crescer e o que era importante para mim. E então eu acho tão complicado crescer e tentar me tornar um símbolo da verdade, navegando por todas essas estranhas questões que o crescer implicam – fico emotiva só de falar, pois é tão importante para mim. Quando se trata dela, só o fato de ela poder ser essa ponte entre dois mundos, que transita entre o espaço e a Terra e que tem como seu próprio lugar essa pequenina área entre o fim da Terra e o começo do espaço – que pertence somente a ela – é tão impactante para mim. Eu simplesmente estou inspirada”.
‘Capitã Marvel‘ chega aos cinemas em 8 de março de 2019.