Em um dos episódios de ‘WandaVision‘, Monica Rambeau (Teyonah Parris) fala que Wanda (Elizabeth Olsen) foi a única pessoa que conseguiu chegar perto de matar Thanos (Josh Brolin), indicando o nível de poder da Feiticeira escarlate.

No entanto, a Capitã Marvel já ficou páreo a páreo com o vilão em ‘Vingadores: Ultimato‘.

E, segundo Brie Larson, intérprete da heroína, ela realmente é a mais forte entre os Vingadores.



A estrela fez a declaração durante uma entrevista compartilhada por uma usuária do Twitter.

No trecho, o entrevistador pergunta:

“Quem e o mais forte dos Vingadores? E porque é Carol Danvers?”

Ao que Larson responde:

Aproveite para assistir:



“Honestamente, eu acho que sou a mais forte, preciso explicar? Eu vou continuar sustentando esse boato. Por que a Capitão é a mais forte? Não sei, não fui eu que escrevi o roteiro. Mas é assim que as coisas são, eu não invente isso, são apenas fatos”, brincou ela.

No entanto, ela admitiu que sua resposta é tendenciosa:

“Acho que Thanos trapaceou. A Capitã parecia estar se divertindo. Mas eu sou tendenciosa, né? Eu acho legal debater sobre isso porque Chris Hemsworth e eu sempre tocamos nesse assunto, e ele está decidido a me contrariar. Brincadeiras à parte, eu acho que o mais forte é sempre o personagem que você mais gosta.”



E aí, você concorda com ela?

Lembrando que ‘Capitã Marvel 2‘ tem previsão de estreia para 2022.

Recentemente, o Deadline confirmou que a atriz Zawe Ashton (‘Doctor Who’, ‘Velvet Buzzsaw) entrou para o elenco da vindoura sequência Capitã Marvel 2’.

As informações indicam que Ashton interpretará uma vilã; entretanto, detalhes sobre o papel não foram revelados.



A atriz se junta à Brie Larson, que reprisa a heroína titular; à Teyonah Parris, que volta como Monica Rambeau; e à Iman Vellani, que será Ms. Marvel.

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman’, fica responsável pela direção. É provável que as gravações da continuação sejam iniciadas ainda no primeiro semestre de 2021.

O primeiro filme tornou-se um sucesso de crítica e de bilheteria, conquistando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando mais de US$1,1 bilhão ao redor do mundo.

Relembre o trailer:


 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva