O oitavo episódio da aclamada e adorada série WandaVision respondeu a diversas questões e revisitou o passado de Agatha Harkness (Kathryn Hahn), que estava escondida como Agnes na realidade arquitetada por Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

Agora, o paparazzo @onset.unseen divulgou em seu Instagram oficial uma imagem de bastidores em preto e branco em que Agatha é arrastada para ser julgada pelo próprio clã de bruxas a que pertencia e quando deveria ter sido queimada na fogueira – isso é, até conseguir se libertar e matar suas algozes.

Confira:



Lembrando que o último episódio vai ao ar no dia 05 de março.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Aproveite para assistir:

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: