Desde que Brie Larson foi escalada como a Capitã Marvel no MCU, a estrela se tornou alvo de comentários tóxicos de ‘fãs’ que não a aceitam como a personagem.
Entre as críticas, muitos dizem que Larson retrata uma Carol Danvers com traços arrogantes, individualistas e que é cheia de si.
E a negatividade só foi se intensificando ao longo dos anos, principalmente após sua participação em ‘Vingadores: Ultimato‘, já que muitos acreditam que forçaram uma Carol Danvers overpower.
Embora Larson já tenha evitado tocar no assunto, a autora Joanna Robinson, responsável pelo livro ‘MCU: The Reign of Marvel Studios‘, disse ao podcast The Watch que Larson está exausta de interpretar a personagem.
Em sua declaração, ela disse que:
“A Marvel Studios colocou Brie Larson em um lugar de destaque no MCU, mas isso [essa exposição] cobrou um preço. Não sei se Larson era necessariamente a pessoa errada para o papel como muitos dizem. Mas a reação tóxica resultou no desejo de que ela não quer mais interpretar Carol Danvers.”
No início do ano, o jornalista Jeff Sneider já havia trazido algumas revelações bombásticas sobre os bastidores de ‘As Marvels‘, que estreia em 09 de novembro.
Pelo visto, a produção se tornou um completo caos devido ao estrelismo de Larson. Além disso, Teyonah Parris também foi motivo de problemas durante as gravações.
Sneider não especificou os desentendimentos em relação à Parris, que dá vida à Monica Rambeau, mas disse que Larson não gostou nem um pouco do filme ser intitulado ‘As Marvels’ em vez de ‘Capitã Marvel 2’.
Ao que parece, a intérprete de Carol Danvers queria chamar atenção e achou que sua personagem deveria ganhar mais destaque no título, já que a franquia gira em torno dela.
O pior de tudo é que Sneider disse que ouviu de algumas fontes que ‘As Marvels’ é apenas um show de horrores que se transformou no que ele descreveu como “uma espécie de caos”.
Segundo ele, foi por isso que a estreia foi adiada de junho para novembro deste ano.
Até o momento, a Marvel Studios não se pronunciou sobre as informações, então considere como rumor.
Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.