sábado, abril 27, 2024

Brie Larson pode estrelar spin-off de ‘Anjos da Lei’

De acordo com o insider Daniel Richtman, a Sony Pictures está desenvolvendo um spin-off de ‘Anjos da Lei‘ (21 Jump Street) focado na Molly Tracey, personagem interpretada pela Brie Larson (‘Capitã Marvel’).

No primeiro filme, os personagens de Channing Tatum e Jonah Hill interpretam dois policiais que se disfarçam de estudantes para investigar o tráfico de uma nova droga sintética. Molly Tracey é uma das estudantes que ajuda a dupla com o caso. Ela também serviu como interesse amoroso do Hill.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que o estúdio tenta desenvolver um derivado da franquia.

Em 2018, Tiffany Haddish (‘Viagem de Garotas’) e Awkwafina (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) estavam em negociações para estrelarem um spin-off de feminino da saga.

Além disso, a Sony Pictures também estava desenvolvendo um crossover entre as franquias ‘Anjos da Lei‘ e ‘MIB – Homens de Preto‘, que acabou sendo descartado. Em entrevista à Rolling Stone, os produtores Phil Lord e Chris Miller revelaram que, embora a ideia fosse muito legal, havia uma grande pressão envolvida, uma vez que o fracasso do crossover poderia ter um impacto negativo nas duas franquias.

“Era uma ideia muito legal. Acho que muito provavelmente essa oportunidade já passou, mas seria muito divertido. Era uma loucura. Era uma coisa louca de tentar. Uma daquelas coisas em que, se funcionasse, seria incrível. Se não, poderíamos enterrar duas franquias. Então, você sabe, existia muita pressão”, afirmou Miller.

Há alguns meses, Miller e Lord revelaram alguns detalhes sobre a trama do longa, que levaria os personagens Hill e Tatum a desvendar uma conspiração junto com agentes da MIB.

“É verdade que desenvolvemos muitas ideias para este filme. Acredite ou não, o roteiro estava quase completo e seria uma aventura muito louca e engraçada, algo que nós realmente adoramos”, revelou Miller. “Tínhamos até um conceito bem legal sobre os ternos pretos… Sabe quando você luta artes marciais e vai evoluindo até conseguir a faixa preta? Seria o mesmo no caso dos ternos, então Jonah e Channing iriam começar o filme com ternos claros, até receberem ternos azuis escuros, e assim em diante.”

Lord acrescentou que:

Não deixe de assistir:

“Basicamente, a ideia era levar Jonah e Channing à faculdade de medicina e uma coisa muito estranha aconteceria, o que iria conectá-los ao universo MIB. Eles teriam que se infiltra na organização para impedir uma espécie de colonização alienígena na Terra. Era uma ideia realmente engraçada e foi maior loucura tentar conectar essas duas franquias, um verdadeiro desafio.”

O último filme da franquia foi lançado em 2014 e tornou-se um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 331 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

Além disso, a sequência registrou 85% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS