sexta-feira, março 29, 2024

Brie Larson revela o nome de sua personagem em ‘Velozes e Furiosos 10’

Brie Larson revelou neste sábado (17) em suas redes sociais qual será o nome da sua personagem em ‘Velozes e Furiosos 10‘.

O décimo capítulo da franquia começou suas produções em abril, e adicionou ao elenco nomes de peso, como a atriz de Capitã Marvel, Brie Larson. Através de um novo tweet da atriz, agora sabemos qual será o nome de sua personagem em ‘Velozes e Furiosos 10‘.

O nome da personagem de Larson em ‘Velozes e Furiosos 10‘ será Tess, como mostra ela em um tweet:

Com estreia marcada para maio de 2023, o longa conta com o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Ludacris, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Sung Kang, Michael Rooker, Scott Eastwood e Charlize Theron.

A produção também irá introduzir Jason Momoa (‘Aquaman’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Alan Ritchson (‘Reacher’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’).

Já a direção fica a cargo de Louis Leterrier (‘O Incrível Hulk’), após a saída de Justin Lin.

Vale lembrar que Dwayne Johnson NÃO retornará após sua briga com o Vin Diesel, assim como diretor Justin Lin, que deixou a produção após conflitos com o ator.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS