Durante uma entrevista com a superestrela do WWE, Tegan Nox, a atriz vencedora do Oscar Brie Larson explicou o motivo de ter aceitado o papel de Capitã Marvel no filme homônimo da Marvel Studios.

Segundo ela, Nox foi uma das grandes inspirações por ela ter se aventurado no mundo super-heroico – afinal, Larson a viu entrando no ringue de luta com um traje inspirado em Carol Danvers, percebendo de que forma público se conectava à personagem e que a heroína era, antes de tudo, um símbolo.

“O que abriu meu coração foi o tanto de pessoas diferentes que responderam a Carol. Isso, é como ver você [Tegan Nox] lutar com a estrela, foi o motivo pelo qual escolhi fazer o filme. Eu pensei: ‘Quero trabalhar muito duro para criar um símbolo que outras pessoas podem pegar e usar e se sentirem empoderadas’. Foi isso. Não foi sobre mim, foi sobre ela e a estrela e o que ela significa”.

Além de compor o elenco de ‘WandaVision‘ como Geraldine/Monica Rambeau, Teyonah Parris vai reprisar o papel na aguardada sequência de ‘Capitã Marvel‘, prevista para 2022.

No entanto, a estrela revelou ao Rotten Tomatoes que ainda não há planos para o início das gravações.

“Não posso falar muito sobre o filme, sou boa em guardar segredos”, brincou ela. “Sobre a produção, posso dizer que ainda não começamos a filmar e não sei quando vamos começar. Estamos em um momento bem interessante, então imagino que eles começarão assim que puderem, quando for seguro para todos. Então, veremos.”

Lembrando que Larson retorna para o papel titular na já confirmada sequência, juntando-se a Iman VellaniTeyonah Parris.

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman’, ficará responsável pela direção. É provável que as gravações de ‘Capitã Marvel 2’ sejam iniciadas ainda no primeiro semestre de 2021.

O longa tornou-se um sucesso de crítica e de bilheteria, conquistando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando mais de US$1,1 bilhão ao redor do mundo.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir: