quinta-feira, abril 25, 2024

Brie Larson revela por que aceitou viver a heroína ‘Capitã Marvel’

Durante uma entrevista com a superestrela do WWE, Tegan Nox, a atriz vencedora do Oscar Brie Larson explicou o motivo de ter aceitado o papel de Capitã Marvel no filme homônimo da Marvel Studios.

Segundo ela, Nox foi uma das grandes inspirações por ela ter se aventurado no mundo super-heroico – afinal, Larson a viu entrando no ringue de luta com um traje inspirado em Carol Danvers, percebendo de que forma público se conectava à personagem e que a heroína era, antes de tudo, um símbolo.

“O que abriu meu coração foi o tanto de pessoas diferentes que responderam a Carol. Isso, é como ver você [Tegan Nox] lutar com a estrela, foi o motivo pelo qual escolhi fazer o filme. Eu pensei: ‘Quero trabalhar muito duro para criar um símbolo que outras pessoas podem pegar e usar e se sentirem empoderadas’. Foi isso. Não foi sobre mim, foi sobre ela e a estrela e o que ela significa”.

Além de compor o elenco de ‘WandaVision‘ como Geraldine/Monica Rambeau, Teyonah Parris vai reprisar o papel na aguardada sequência de ‘Capitã Marvel‘, prevista para 2022.

No entanto, a estrela revelou ao Rotten Tomatoes que ainda não há planos para o início das gravações.

“Não posso falar muito sobre o filme, sou boa em guardar segredos”, brincou ela. “Sobre a produção, posso dizer que ainda não começamos a filmar e não sei quando vamos começar. Estamos em um momento bem interessante, então imagino que eles começarão assim que puderem, quando for seguro para todos. Então, veremos.”

Lembrando que Larson retorna para o papel titular na já confirmada sequência, juntando-se a Iman VellaniTeyonah Parris.

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman’, ficará responsável pela direção. É provável que as gravações de ‘Capitã Marvel 2’ sejam iniciadas ainda no primeiro semestre de 2021.

Não deixe de assistir:

O longa tornou-se um sucesso de crítica e de bilheteria, conquistando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando mais de US$1,1 bilhão ao redor do mundo.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS