terça-feira, março 19, 2024

Brie Larson silencia comentários negativos em seu canal no YouTube: “Guardem para vocês”

Em meio à pandemia do COVID-19, várias celebridades se jogaram de cabeça em projetos interessantes para se manterem ativas e continuarem a interagir com seus fãs.

Um desses artistas foi a vencedora do Oscar e a icônica Capitã Marvel dos cinemas, Brie Larson, que começou um canal no YouTube para promover seu ativismo social e também revelar detalhes sobre sua vida pessoal. Entretanto, desde o lançamento do primeiro vídeo, a atriz vem recebendo comentário de ódio injustificáveis que, apesar das tentativas, não atingiram-na.

De qualquer forma, Larson resolveu responder aos haters de uma forma bastante simples. Na sua postagem mais recente, ela disse que:

“Por favor, curtam o vídeo se vocês gostaram. Se vocês não gostaram, guardem seus comentários para vocês”.

Essa não é a primeira vez que a atriz foi alvo de críticas, visto que foi massacrada indefensavelmente por ter participado de um comercial feminista da Nissan e por sua forte presença na luta pelos direitos das mulheres.

Enquanto isso, Larson continua sua jornada como Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Lembrando que a última aparição da heroína foi em ‘Vingadores: Ultimato’.

Lançada em 2019, a sequência tornou-se a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista à nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS