De acordo com o Deadline, Louis Leterrier (‘Fúria de Titãs‘ e ‘Carga Explosiva‘) está em negociações para dirigir a sequência ‘Bright 2‘.

O site também afirma que a continuação deve voltar a acompanhar a dupla do primeiro filme (Will Smith como um policial veterano e Joel Edgerton como seu parceiro Orc), mas a trama deve se expandir em um nível internacional.

O roteiro ficou a cargo do David Ayer, Evan Spiliotopoulos e T.S. Nowlin.

Recentemente, David Ayer deu detalhes sobre o projeto:

“A sequência ainda em desenvolvimento. Estamos trabalhando nisso, então esperamos poder começar as filmagens em breve.  É uma grande oportunidade para todos nós explorarmos um pouco mais daquele universo.  Acho que as pessoas sentiram que haviam muitas portas para explorar. As pessoas pensavam: ‘Conte-nos sobre o dragão. Conte-nos sobre isso, a história. Então é um mundo muito rico e acho que vamos aprofundar um pouco mais.”, afirmou.

Apesar das críticas negativas, Bright teve mais de 11 milhões de espectadores nos primeiros dias após ser disponibilizado no serviço de streaming.

Aproveite para assistir:

Tanto Will Smith quanto Joel Edgerton devem reprisar seus papéis em Bright 2’. Ainda não data de estreia para a sequência.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE