segunda-feira , 23 dezembro , 2024

‘Bright’ já foi assistido 11 milhões de vezes em apenas três dias

YouTube video

A produção original da Netflix, ‘Bright‘, parece ter conquistado as audiências, sendo assistida mais de 11 milhões de vezes em seus primeiros três dias na plataforma. Os dados foram contabilizados pela Nielsen e compreendem os dias 22 à 24 de dezembro.

Segundo o levantamento, o híbrido do gênero policial e fantástico contou com um orçamento referente a US$ 100 milhões e foi visto aproximadamente por sete milhões de pessoas nos Estados Unidos, entre as faixas etárias de 18 e 49 anos, ao longo deste curto período.



Ainda que a marca não revele o índice de satisfação da produção entre os usuários que já assistiram, o alto alcance em pouco tempo só fica abaixo da segunda temporada de ‘Stranger Things‘. Entre os dias 27 e 29 de outubro, a produção original da Netflix teve seu primeiro episódio assistido mais de 15 milhões de vezes (e 11 milhões entre a faixa etária de 18 e 49).

O excelente resultado de ‘Bright‘ pode não ter superado ‘Stranger Things‘, mas assim o fez com a segunda temporada de ‘The Crown‘. A primeiro episódio da aclamada série dramática foi visto apenas três milhões de vezes nos Estados Unidos, sendo apenas 1,3 milhão entre 18 e 49 anos de idade. A marca também compreende os três primeiros dias desde seu lançamento.

Assista também:
YouTube video


Crítica | Bright – Filme da Netflix é PIOR que ‘Esquadrão Suicida’

 

 

 

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

 

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘Bright’ já foi assistido 11 milhões de vezes em apenas três dias

A produção original da Netflix, ‘Bright‘, parece ter conquistado as audiências, sendo assistida mais de 11 milhões de vezes em seus primeiros três dias na plataforma. Os dados foram contabilizados pela Nielsen e compreendem os dias 22 à 24 de dezembro.

Segundo o levantamento, o híbrido do gênero policial e fantástico contou com um orçamento referente a US$ 100 milhões e foi visto aproximadamente por sete milhões de pessoas nos Estados Unidos, entre as faixas etárias de 18 e 49 anos, ao longo deste curto período.

Ainda que a marca não revele o índice de satisfação da produção entre os usuários que já assistiram, o alto alcance em pouco tempo só fica abaixo da segunda temporada de ‘Stranger Things‘. Entre os dias 27 e 29 de outubro, a produção original da Netflix teve seu primeiro episódio assistido mais de 15 milhões de vezes (e 11 milhões entre a faixa etária de 18 e 49).

O excelente resultado de ‘Bright‘ pode não ter superado ‘Stranger Things‘, mas assim o fez com a segunda temporada de ‘The Crown‘. A primeiro episódio da aclamada série dramática foi visto apenas três milhões de vezes nos Estados Unidos, sendo apenas 1,3 milhão entre 18 e 49 anos de idade. A marca também compreende os três primeiros dias desde seu lançamento.

Crítica | Bright – Filme da Netflix é PIOR que ‘Esquadrão Suicida’

 

 

 

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

 

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS