sexta-feira, abril 26, 2024

‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’ ganha versão teatral brasileira com Reynaldo Gianecchini e Tainá Muller

Segundo notícia divulgada pelo GShow, após quatro anos desde a idealização do projeto, Reynaldo Gianecchini estreia ‘Brilho Eterno‘ ao lado de Tainá Müller, no dia 25 de março, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

“Nós estamos muito animados de voltar para os palcos depois desse tempo todo, desse ato todo. E principalmente com uma peça tão linda como essa, que fala de amor, que tem leveza, tem música e que é muito surpreendente. A gente quer tocar o público em todos os sentidos. É uma peça sensorial e muito bela, é diferente de tudo o que eu já fiz, então a animação da gente é enorme”, diz Gianecchini.

A peça que é livremente inspirada no aclamado drama ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças‘, escrito por Charlie Kaufman e estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet, é dirigida por Jorge Farjalla e tem previsão de temporada até 12 de junho.

Os atores Wilson dos Santos, Renata Brás, Fábio Ventura e Tom Karabachian também integram o elenco. A história questiona, de maneira lúdica e por muitas vezes cômica, o quanto as pessoas se mostram dispostas a viver situações de sofrimento por amor durante a vida.

Brilho Eterno‘ não conta no palco o drama já visto nas telas. Segundo Gianecchini, o espetáculo é uma homenagem ao filme e seus fãs, mas, ao propor uma nova trama atualizada e contada de maneira leve e não linear – variando entre presente, passado e alucinação -, permite que cada espectador “monte seu quebra-cabeças”, encontrando outros significados a partir das próprias experiências.

A peça terá sessões às sextas-feiras (21h), sábados (17h e 21h) e domingos (18h).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS