terça-feira, abril 16, 2024

‘Brinquedo Assassino’: Alex Vincent e Christine Elise irão retornar na série

De acordo com o SYFY, Alex Vincent e Christine Elise irão retornar na série ‘Chucky‘, que dará continuidade à franquia ‘Brinquedo Assassino‘, reprisando seus papéis como Andy Barclay e Kyle, respectivamente.

Andy foi um dos grandes protagonistas da franquia, tendo estrelado os três primeiros filmes do boneco assassino, além de ter aparecido posteriormente em uma cena pós-créditos de ‘A Maldição de Chucky‘. Já a Kyle foi um dos maiores destaques de ‘Brinquedo Assassino 2‘.

Vale lembrar que ambos os atores retornaram em ‘O Culto de Chucky‘.

Confira o novo teaser:

Brad Dourif voltará a dublar o boneco assassino. A produção ainda contará com o retorno de Jennifer Tilly (‘A Noiva de Chucky’), Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’), além de introduzir os novatos Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’) e Alyvia Alyn Lind.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

Em entrevista ao Syfy Wire, Mancini deu novos detalhes sobre a série, revelando que o icônico vilão terá um objetivo diferente na nova produção.

Não deixe de assistir:

“Com essa série, nossa missão é preservar o clima tenso do filme original. Mas, ao mesmo tempo, continuar expandindo a trama que nós construímos no decorrer dos sete filmes que lançamos nos últimos 30 anos. Acho que os fãs irão amar os novos personagens que nós introduzimos na produção e também o retorno de outros personagens conhecidos. Não será apenas o Chucky, mas também teremos o retorno de outros personagens que os fãs querem voltar a ver. Há uma boa chance deles aparecerem.”

Ele completa, “Acho que as pessoas vão achar interessante que o Chucky irá implementar suas habilidades. É importante dar ao Chucky novas armas, estratégias, objetivos e alvos. O personagem terá um objetivo diferente na série – algo nunca visto anteriormente.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS