segunda-feira, fevereiro 9, 2026
InícioNotícias'Brinquedo Assassino': Woody de 'Toy Story' é vítima do Chucky no novo...

‘Brinquedo Assassino’: Woody de ‘Toy Story’ é vítima do Chucky no novo cartaz divertido do terror; Confira!





O remake ‘Brinquedo Assassino‘ ganhou um novo cartaz divertido, fazendo referência à franquia ‘Toy Story‘, cujo quarto filme irá estrear no mesmo dia que o terror nos EUA.

- Publicidade -

Confira:

- Publicidade -

Com direção de Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘), a nova versão não tem o envolvimento de ninguém da franquia original.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Plaza) presenteia seu filho, Andy (Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Gabriel Bateman (‘Annabelle‘), Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation‘) e Brian Tyree Henry (‘Se a Rua Beale Falasse‘) estrelam.

A Imagem Filmes lançará o terror nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.

- Publicidade -

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS