‘Brinquedo Assassino’: Atriz de ‘One Tree Hill’ entra para o elenco da série

spot_img
spot_img
Notícias'Brinquedo Assassino': Atriz de 'One Tree Hill' entra para o elenco da série

De acordo com o SYFY, Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’) entrou para o elenco de ‘Chucky‘, série baseada na franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

A atriz interpretará a prefeita Michelle Cross, que tentará manter a imagem pacífica da cidade apesar dos crescentes crimes violentos, sem fazer ideia que os assassinatos são causados por um boneco.

Confira o novo teaser:

Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’), Alyvia Alyn Lind (‘Juntos e Misturados’), Jennifer Tilly (‘A Noiva de Chucky’), Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’) estrelam. Brad Dourif irá dublar o protagonista titular.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

Em entrevista ao Syfy Wire, Mancini deu novos detalhes sobre a série, revelando que o icônico vilão terá um objetivo diferente na nova produção.

“Com essa série, nossa missão é preservar o clima tenso do filme original. Mas, ao mesmo tempo, continuar expandindo a trama que nós construímos no decorrer dos sete filmes que lançamos nos últimos 30 anos. Acho que os fãs irão amar os novos personagens que nós introduzimos na produção e também o retorno de outros personagens conhecidos. Não será apenas o Chucky, mas também teremos o retorno de outros personagens que os fãs querem voltar a ver. Há uma boa chance deles aparecerem.”

Ele completa, “Acho que as pessoas vão achar interessante que o Chucky irá implementar suas habilidades. É importante dar ao Chucky novas armas, estratégias, objetivos e alvos. O personagem terá um objetivo diferente na série – algo nunca visto anteriormente.” 

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que divertem mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Pedro Almodóvar critica ausência de tom político no Oscar: “Bastante notável”

O consagrado cineasta espanhol Pedro Almodóvar, vencedor do Oscar...

‘Caine’: Estrela de ‘Power Rangers’ entra para elenco do derivado de ‘John Wick’

O ator Dacre Montgomery, mundialmente reconhecido por suas performances...

‘007’: Amazon inicia busca para novo James Bond

A corrida para encontrar o próximo agente secreto mais...