sexta-feira, abril 19, 2024

‘Brinquedo Assassino’: Compositor de ‘The Walking Dead’ fará trilha sonora do reboot

O compositor Bear McCreary, cujo trabalho é mais conhecido pela série ‘The Walking Dead’, ficará responsável pela trilha sonora do reboot de ‘Brinquedo Assassino’.

“Chucky assombrou meus sonhos quando eu era criança, desde que seu diabólico rosto apareceu para mim pela primeira vez”,  McCreary disse em uma declaração oficial. “Agora, trinta anos depois, tenho a incrível oportunidade de contribuir para o legado musical [da franquia]. Inspirado pela origem de Chucky, reuni uma ‘orquestra de brinquedos’, de pianos, acordeões, violões de plástico, otamatones, e outros. Espero que esses tons horripilantes e únicos ajudem a assustar a próximas geração de fãs de ‘Brinquedo Assassino’“.

Confira o trailer oficial:

Com direção de Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘), a nova versão não tem o envolvimento de ninguém da franquia original.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Plaza) presenteia seu filho, Andy (Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Gabriel Bateman (‘Annabelle‘), Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation‘) e Brian Tyree Henry (‘Se a Rua Beale Falasse‘) estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS